
Quando dormia no berço do apartamento onde morava em Houston, nos Estados Unidos, o pequeno Holden Gothia, na época com 5 semanas, foi atacado pela própria mãe. Segundo informações doDaily Mail, Katherine Nadal estava sob efeito de drogas quando chegou em casa e castrou seu filho que foi socorrido pouco tempo depois por vizinhos que ouviam o choro insistente da criança.
Holden se recuperou e agora mora com um tio paterno, que conquistou a guarda do menino, mas ele ainda precisa de uma cirurgia reconstrutora. Para colaborar com o custo da operação, diversas cidades da região onde moram organizaram shows beneficentes. O pequeno Holden até participou de um show tocando bateria e, mesmo sem saber exatamente o motivo dos eventos que o envolvem, ele se divertiu.

Ele ainda não entende o que aconteceu e acredita que o órgão genital se desenvolverá quando ele ficar mais velho, segundo a tia do garoto, Patches DeShazo, que o acolheu como representante legal. Ele já passou por cirurgias reparadoras, mas continuará por tratamento por toda a vida, segundo o portal.
A mãe foi condenada a 99 anos de prisão.
Fontes: G1 / REDETV / DAILY MAIL
UM ABSURDO, SÓ OLHAR PARA A FOTO DA MÃE, A GENTE JÁ VÊ QUE ELA SE DROGA A MUITO TEMPO. UM SER QUE DEVERIA SER PROTEGIDA PELA MÃE, ACABA SENDO ATACADO POR UM MONSTRO EM FORMA DE MÃE.
ResponderExcluirConcordo com você.Quem é capaz de fazer algo desse tipo com o próprio filho,só pode ser chamada de monstro mesmo!
Excluir