

Um mulher americana gravou cenas de sexo dela com o filho adolescente, de 16 anos, na Califórnia, EUA.
Rebecca Atkinson, de 32 anos, disse que o relacionamento dos dois foi uma caso de “atração genética”, já que ficaram separados por 15 anos. O menino vivia com o pai e Rebecca o encontrou pelo Facebook. Desde então, começou a enviar mensagens com fotos dela nua e frases inapropriadas.
A prisão aconteceu em um motel em Ukiah, Califórnia. Rebecca estava com o filho, que gravou a mãe fazendo sexo oral nele.
A mãe foi sentenciada a quatro anos e oito meses na prisão de Napa County, na última quarta-feira, por incesto segundo o site “Mail One”.
"Eu não acho que eu deveria ser acusada de incesto, porque existe algo chamado "atração genética" que é muito poderosa [fenômeno] que acontece em 50 [por cento] das pessoas que se reencontram com um parente que não via há muito tempo", ela escreveu.
Pouca pesquisa foi realizada na atração sexual genética. Mas alguns psicólogos dizem que os membros da família que são separados por um longo tempo pode tornar-se sexualmente atraídos um pelo outro quando eles se encontram como adultos.


Segundo a polícia, o filho de Atkinson tinha um vídeo em seu celular em que sua mãe fazia
sexo oral

Fontes: DailyMail / Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário