Na última sexta-feira (4), imagens de uma mulher nua atribuidas à atriz circularam pela internet e fizeram Carolina Dieckmann ser o assunto mais comentado nas redes sociais.
De acordo com a publicação, a atriz tomará providências cíveis e criminais contra sites que estão publicando fotos íntimas da atriz. Ainda segundo o colunista, as fotos estavam no computador de Carolina e foram parar em mãos de estranhos que, antes de publicarem na internet, tentaram extorquir dinheiro da atriz.
Esta não é a primeira vez que uma celebridade sofre com o vazamento de imagens íntimas na internet. Em 2011, nos Estados Unidos, um hacker anunciou que possuía imagens íntimas de 50 top celebridades de Hollywood, e que as divulgaria aos poucos para a imprensa norte-americana. Entre as estrelas hackeadas estavam Scarlett Johansson e Vanessa Hudgens.
De acordo com o site "TMZ", após severa investigação, o FBI prendeu o culpado de 35 anos, chamado Christopher Chaney, natural de Jacksonville, Flórida. Ele foi preso acusado, entre outros crimes, de roubo de identidade e escutas telefônicas.
FONTE: Alagoas24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário