Pages

Grávida é detida tentando entrar em cadeia de Mossoró com maconha na vagina

Mesmo estando grávida de três meses, a namorada de um preso da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza foi detida ontem tentando entrar no estabelecimento prisional portando cerca de 150 gramas de maconha.
A droga estava em uma camisinha escondida na vagina da doméstica Francisca Lucineide Madeiros Lourinho, de 22 anos. Ela foi presa por agentes penitenciários tentando levar a droga para seu namorado Leonardo Bastos Cardoso.
Francisca reside na Rua Santa Maria Gorete, no conjunto Santa Delmira e Leonardo está preso na Cadeia Pública sob acusação de homicídio.
Lucineide disse ao delegado Denis Carvalho, titular da Delegacia Especializada no Combate às Drogas (DENARC), que não foi obrigada a levar a droga e que estava fazendo aquilo por iniciativa própria e porque o companheiro havia pedido. Ela foi conduzida para a Delegacia Especializada em Narcótico, no Alto de São Manoel, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de droga e por tentar levar drogas para um estabelecimento prisional.
A doméstica, que já tem dois filhos menores de idade e se encontra grávida de três meses, será removida para o Centro Provisório de Detenção Feminino de Mossoró (CDPFM), no Nova Betânia.

GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário